TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE NOSSA PARCERIA



📝 INFORMAÇÕES SOBRE SEU PLANO 📝

💠 SEU PLANO DE ARTES ATUAL É: PLANO CONSULTORA
 

🔰 HORÁRIO DE ATENDIMENTO 🔰
🕑 Seg. a Sex. das 9h às 18h
NÃO TEMOS EXPEDIENTE AOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS.
(Caso o fechamento caia no sábado/domingo/feriado, teremos plantão para te atender)



NÃO ESTÃO INCLUSAS no seu plano artes de explicativos sobre os programas da empresa, arquivos em PDF, arquivos em Power Point, vídeos e outros.


Não trabalhamos com Vídeos. Temos vídeos apenas no serviço DIGI-ON (consulte-nos).

 


⏳ PRAZOS:
FECHAMENTO - NOSSO FECHAMENTO ACONTECE ENTRE OS DIAS 29 ATÉ +- DIA 06.
- Mas por que isso se o fechamento na Mary Kay é normalmente no último dia do mês?
Porque como sabemos, a maioria das consultoras deixam para fazer seus pedidos no último dia e isso acaba gerando muitos reconhecimentos para tal dia. E também no início do mês é onde ocorre muitas reuniões, desafios, informativos sobre o novo mês, rankings, etc. Aumentando a nossa demanda com as solicitações dessas artes.
E o que muda? 
NOSSOS PRAZOS DE CONFECÇÃO DAS ARTES SE ESTENDEM NESSE PERÍODO (PODEM DOBRAR OU TRIPLICAR)


FORA DO FECHAMENTO
Após esse período qual o prazo de confecção?
Artes de desafios, eventos, reuniões, cortes, murais, programas da empresa, etc - o prazo de confecção é de até 24 horas ÚTEIS

Artes de reconhecimentos ( fabulosas, ativas, carreira, estrelas, aniversários, etc. ), promoções e outras, o prazo de confecção é de até 4 horas ÚTEIS

Então se você solicitar uma arte de reconhecimento por ex. às 16h da sexta-feira, a arte poderá ser entregue até segunda-feira às 11h.

⚠️ Os prazos são os mesmos para todos os planos. Não fazemos diferenciação de prazos/planos. 
Pode ser que sua amiga(o) diretor(a)/consultor(a) receba a arte primeiro que você.  Pode ser que ela faça parte de outra equipe de confecção ou tenha solicitado antes que você. O mesmo pode acontecer com ela em outro momento.
⚠️ Solicite as artes de aniversários, eventos ou reuniões antecipadamente para termos tempo suficiente para confecção e você tenha tempo para a divulgação do aniversário/evento/desafio.
⚠️ Aniversários para o mesmo dia serão confeccionados em até 4 horas úteis. Se você solicitar após as 14h, não garantiremos que será entregue no mesmo dia. Então solicite antecipadamente.
⚠️ Eventos/Reuniões solicitados para o mesmo dia do evento não serão confeccionados. Programe-se para criar seu evento e também a arte de divulgação. Seu evento/reunião será na segunda-feira, sugerimos que solicite a arte no máximo até quinta-feira da semana anterior.
⚠️ Desafios relâmpagos devem ser solicitados antecipadamente da mesma forma.
🔒 Após o expediente não temos equipe verificando suas solicitações. Os aparelhos/emuladores ficam na empresa. Atenderemos sua solicitação somente no próximo dia/horário útil.

⚠️⚠️⚠️ DICA: Antecipe a solicitação das suas artes que ocorrerão no começo do mês como: eventos, desafios, reuniões e aniversários para não acumular com as artes do fechamento e assim podendo ficar sem sua arte.

 

🔅 ARTES SEM FOTO E/OU NOME
Não confeccionamos artes sem foto e/ou da consultora/diretora.

🗨 ÁUDIOS
Entendemos que o envio de áudio em algumas vezes é mais prático. Mas para envio de dados que serão colocados na arte ( datas, horários, endereços, nomes, etc ) é OBRIGATÓRIO que seja enviado por texto. Isso porque nem sempre conseguimos entender o que foi falado e também nomes mais complexos tem escrita diferente e com isso vamos evitar retrabalhos.

🖼 LOGOTIPO
Nenhum plano de artes está incluso o serviço de Logotipo da sua unidade. Este também é um serviço feito/cobrado a parte. Consulte-nos.

💰 PAGAMENTOS
Os planos são renovados mensalmente ( exceto planos trimestrais, semestrais e anuais ). Seu plano vence sempre 1 mês após a contratação. Então se você iniciou dia 15/02, seu plano vencerá dia 15/03. O vencimento não muda caso você pague com atraso. Pois o serviço é feito mesmo após o vencimento até o bloqueio do grupo, então vamos sempre manter o vencimento original que no exemplo acima é 15/03.
- E em até 3️⃣ dias do vencimento do seu plano não tenhamos recebido o comprovante de pagamento, seu plano será bloqueado ⛔️ para novas solicitações e sua biblioteca será bloqueada no dia seguinte do vencimento do seu plano caso não seja feito o pagamento da mensalidade. E após o pagamento o plano será liberado novamente mantendo a data original de vencimento.
⚠️ Caso você veja este símbolo ⚠️ no nome do seu grupo, é que não localizamos seu pagamento e seu grupo encontra-se bloqueado.

‼️ Sempre iremos te enviar no seu particular um aviso que seu plano venceu e ficaremos no aguardo do comprovante para darmos baixa no sistema e liberar seu grupo.
Não conseguimos identificar pelo extrato bancário seu pagamento. Por isso é OBRIGATÓRIO o envio do comprovante através do seu grupo ou no particular do Rodolfo (Financeiro). - 11 98881-0353

PARA ENTRAR EM CONTATO COM O RODOLFO (FINANCEIRO) OU ENVIAR SEU COMPROVANTE DE PAGAMENTO CLIQUE ABAIXO:
CLIQUE AQUI PARA SER DIRECIONADA(O) AO WHATSAPP
DO RODOLFO ).