TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE NOSSA PARCERIA



📝 INFORMAÇÕES SOBRE SEU PLANO 📝

💠 SEU PLANO DE ARTES ATUAL É: PLANO PLUS

Acima você temos uma imagem com todas as artes inclusas no seu plano.



🔰 HORÁRIO DE ATENDIMENTO 🔰
🕑 Seg. a Sex. das 9h às 18h
NÃO TEMOS EXPEDIENTE AOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS.
(Caso o fechamento caia no sábado/domingo/feriado, teremos plantão para te atender)



NÃO ESTÃO INCLUSAS no seu plano artes de explicativos sobre os programas da empresa, promoções para clientes, aniversários de clientes, rifas, blitz da beleza, artes sobre produtos (resenhas), posts com frases motivacionais, arquivos em PDF, arquivos em Power Point, vídeos, e outros.


Não trabalhamos com Vídeos

 


>> FRASES MOTIVACIONAIS
Posts com frases motivacionais não estão inclusos em nenhum plano. Para isso temos um plano exclusivo de frases. Consulte-nos.


Todas as artes que não estão descritas na imagem acima, pode-se considerar que não estão inclusas no seu plano. Caso você solicite artes que não estão no seu plano, a equipe irá te avisar e orientar que poderá fazer a arte avulsa (valores a partir de R$ 8,00) ou mudar de plano.



>> ARTES RETROATIVAS
Se você esta começando agora nossa parceira, informamos que as artes que podem ser solicitadas são apenas do que acontecer do dia da nossa parceria em diante
. Não poderemos confeccionar artes de reconhecimentos que já passaram ( ex. novas consultoras já haviam iniciado, consultoras que fizeram pedidos, círculo rosa, etc). 
Qual o motivo de não fazerem minhas artes que já passaram?
- Você contratou 1 mês de artes, caso façamos artes retroativas considera-se que você estará recebendo artes de até 2 meses de atividades na sua unidade pagando por apenas 1 mês de serviço.
A mesma informação serve para planos trimestrais, semestrais e anuais.


⏳ PRAZOS:
FECHAMENTO - NOSSO FECHAMENTO ACONTECE ENTRE OS DIAS 29 ATÉ +- DIA 06.
- Mas por que isso se o fechamento na Mary Kay é normalmente no último dia do mês?
Porque como sabemos, a maioria das consultoras deixam para fazer seus pedidos no último dia e isso acaba gerando muitos reconhecimentos para tal dia. E também no inicio do mês é onde ocorre muitas reuniões, desafios, informativos sobre o novo mês, rankings, etc. Aumentando a nossa demanda com as solicitações dessas artes.
E o que muda? 
NOSSOS PRAZOS DE CONFECÇÃO DAS ARTES SE ESTENDEM NESSE PERÍODO


FORA DO FECHAMENTO
Após esse período qual o prazo de confecção?
Artes de desafios, eventos, reuniões, cortes, murais, programas da empresa, etc - o prazo de confecção é de até 24 horas ÚTEIS
Artes de reconhecimentos ( fabulosas, ativas, carreira, estrelas, aniversários, etc. ) o prazo de confecção é de até 4 horas ÚTEIS

Então se você solicitar uma arte de reconhecimento por ex. às 16h da sexta-feira, a arte poderá ser entregue até segunda-feira às 11h.

⚠️ Os prazos são os mesmos para todos os planos. Não fazemos diferenciação de prazos/planos. 
Pode ser que sua amiga(o) diretor(a) receba a arte primeiro que você.  Pode ser que ela faça parte de outra equipe de confecção ou tenha solicitado antes que você. O mesmo pode acontecer com ela em outro momento.
⚠️ Solicite as artes de aniversários, desafios, eventos ou reuniões antecipadamente para que tenhamos tempo para confecção e você tenha tempo para a divulgação do aniversário/evento/desafio.
⚠️ Aniversários para o mesmo dia serão confeccionados em até 4 horas úteis. Se você solicitar após as 14h, não garantiremos que será entregue no mesmo dia. Então solicite antecipadamente.
⚠️ Eventos/Reuniões solicitados para o mesmo dia do evento não serão confeccionados. Programe-se para criar seu evento e também a arte de divulgação. Seu evento/reunião será na segunda-feira, sugerimos que solicite a arte no máximo até quinta-feira da semana anterior.
⚠️ Desafios relâmpagos devem ser solicitados antecipadamente da mesma forma.
🔒 Após o expediente não temos equipe verificando suas solicitações. Os aparelhos/emuladores ficam na empresa. Atenderemos sua solicitação somente no próximo dia/horário útil.

⚠️⚠️⚠️ DICA: Antecipe a solicitação das suas artes que ocorrerão no começo do mês como: eventos, desafios, reuniões e aniversários para não acumular com as artes do fechamento e assim podendo ficar sem sua arte.

 


🔲 ARTES EM MURAL / INDIVIDUAL
- Arte individual é com apenas uma consultora na arte
- Arte em mural é com várias - ex.. mural de estrelas, mural de ativas, etc...
Todas as artes solicitadas serão feitas com o padrão de individual - caso você queira em mural, já faça a solicitação da primeira arte para que possamos seguir esse padrão.
⚠️ Plano Plus contempla artes em mural E individual. Então você pode por ex. fazer as fabulosas em mural e individual. Ou pode fazer todas em mural ou só individual, a escolha é sua.


🧡💛💚 ARTES EXTRAS 💚💛🧡
🔹 Todo final de mês (não existe um dia certo, mas será bem próximo dos dias do fechamento) enviaremos: **1 arte de Fechamento, 1 de Gratidão, 1 de Bem vindo mês, 1 de Datas comemorativas e 1 de Planner com o calendário do mês que se inicia**.
🔹 No início do mês ( não existe um dia certo, mas o mais rápido que conseguirmos ) enviaremos: **1 arte do Venda+ com todos os produtos para consultoras, 1 arte do Venda+ com todos os produtos para clientes, 1 arte do Lucre+ com todos os produtos, 1 ou mais artes do Pink Sale ( quando houver ), Lucre+ individual para clientes e para consultoras, Venda+ individual para clientes e consultoras, Benefícios de novas. E durante o mês enviamos algumas artes que achamos necessárias para seu negócio.**
⚠️ Lembrando que como são artes extras, não faremos alterações.


👩🏽 QUEM POSSO RECONHECER?
As artes são apenas para você reconhecer sua unidade. Não estão inclusas artes reconhecendo consultoras/diretoras de outras unidades e clientes. Exceto no seu plano Sucesso que permite a confecção de artes de aniversários para clientes.
Artes de eventos em que você faça com outra(s) diretora(s) podem ser confeccionadas desde que sua foto e nome estejam na arte.

Artes para divulgar eventos das suas consultoras não estão inclusas no plano. Para isso temos um plano exclusivo de 10 artes para consultoras. Consulte-nos.


🔅 ARTES SEM FOTO E/OU NOME
Não confeccionamos artes sem foto e/ou da consultora e diretora.

 

🗨 ÁUDIOS
Entendemos que o envio de áudio em algumas vezes é mais prático. Mas para envio de dados que serão colocados na arte ( datas, horários, endereços, nomes, etc ) é OBRIGATÓRIO que seja enviado por texto. Isso porque nem sempre conseguimos entender o que foi falado e também nomes mais complexos tem escrita diferente e com isso vamos evitar retrabalhos.

 

📰 JORNAL DE UNIDADE
Nenhum plano de artes esta incluso o Jornal de Unidade. Este é um serviço feito/cobrado a parte. Consulte-nos.

 

🖼 LOGOTIPO
Nenhum plano de artes está incluso o serviço de Logotipo da sua unidade. Este também é um serviço feito/cobrado a parte. Consulte-nos.

🚫 ENTRAR NO SEU SISTEMA
🔑 Não fazemos levantamento/entramos no seu sistema para confeccionar as artes de reconhecimento. Todas as artes precisam ser solicitadas por você.
❇️ Temos um serviço que entramos no seu sistema para fazer levantamento diário de Aniversários, Novas consultoras e Pedidos que é cobrado a parte. Consulte-nos.


💰 PAGAMENTOS
Os planos são renovados mensalmente ( exceto planos trimestrais, semestrais e anuais ). Seu plano vence sempre 1 mês após a contratação. Então se você iniciou dia 15/02, seu plano vencerá dia 15/03. O vencimento não muda caso você pague com atraso. Pois o serviço é feito mesmo após o vencimento até o bloqueio do grupo, então vamos sempre manter o vencimento original que no exemplo acima é 15/03.
- E em até 3️⃣ dias do vencimento do seu plano não tenhamos recebido o comprovante de pagamento, seu plano será bloqueado ⛔️ para novas solicitações. E após o pagamento o plano será liberado novamente mantendo a data original de vencimento.
⚠️ Caso você veja este símbolo ⚠️ no nome do seu grupo, é que não localizamos seu pagamento e seu grupo encontra-se bloqueado.

‼️ Sempre iremos te enviar no seu particular um aviso que seu plano venceu e ficaremos no aguardo do comprovante para darmos baixa no sistema e liberar seu grupo.
Não conseguimos identificar pelo extrato bancário seu pagamento. Por isso é OBRIGATÓRIO o envio do comprovante através do seu grupo ou no particular do Rodolfo (Financeiro). - 11 98881-0353

💛 MUDANÇA DE PLANO
Caso queira trocar de plano, entre em contato com o Rodolfo (Financeiro) para pedir orientações de como e quando é possível fazer essa mudança.

PARA ENTRAR EM CONTATO COM O RODOLFO (FINANCEIRO) OU ENVIAR SEU COMPROVANTE DE PAGAMENTO CLIQUE ABAIXO:
CLIQUE AQUI PARA SER DIRECIONADA(O) AO WHATSAPP
DO RODOLFO ).


 

© 2020 Digicard - Todos os diretos registrados.