TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE NOSSA PARCERIA



📝 INFORMAÇÕES SOBRE SEU PLANO 📝

💠 SEU PLANO DE ARTES ATUAL É: PLANO SUCESSO

Acima você temos uma imagem com todas as artes inclusas no seu plano.



🔰 HORÁRIO DE ATENDIMENTO 🔰
🕑 Seg. a Sex. das 9h às 18h
NÃO TEMOS EXPEDIENTE AOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS.
(Caso o fechamento caia no sábado/domingo/feriado, teremos plantão para te atender)



NÃO ESTÃO INCLUSAS no seu plano Artes sobre produtos (resenhas), posts com frases motivacionais, arquivos em PDF, arquivos em Power Point, vídeos, e outros .


Não trabalhamos com Vídeos

 


>> FRASES MOTIVACIONAIS
Posts com frases motivacionais não estão inclusos em nenhum plano. Para isso temos um plano exclusivo de frases. Consulte-nos.


Todas as artes que não estão descritas na imagem acima, pode-se considerar que não estão inclusas no seu plano. Caso você solicite artes que não estão no seu plano, a equipe irá te avisar e orientar que poderá fazer a arte avulsa (valores a partir de R$ 8,00) ou mudar de plano.



>> ARTES RETROATIVAS
Se você esta começando agora nossa parceira, informamos que as artes que podem ser solicitadas são apenas do que acontecer do dia da nossa parceria em diante
. Não poderemos confeccionar artes de reconhecimentos que já passaram ( ex. novas consultoras já haviam iniciado, consultoras que fizeram pedidos, círculo rosa, etc). 
Qual o motivo de não fazerem minhas artes que já passaram?
- Você contratou 1 mês de artes, caso façamos artes retroativas considera-se que você estará recebendo artes de até 2 meses de atividades na sua unidade pagando por apenas 1 mês de serviço.
A mesma informação serve para planos trimestrais, semestrais e anuais.


⏳ PRAZOS:
FECHAMENTO - NOSSO FECHAMENTO ACONTECE ENTRE OS DIAS 29 ATÉ +- DIA 06.
- Mas por que isso se o fechamento na Mary Kay é normalmente no último dia do mês?
Porque como sabemos, a maioria das consultoras deixam para fazer seus pedidos no último dia e isso acaba gerando muitos reconhecimentos para tal dia. E também no inicio do mês é onde ocorre muitas reuniões, desafios, informativos sobre o novo mês, rankings, etc. Aumentando a nossa demanda com as solicitações dessas artes.
E o que muda? 
NOSSOS PRAZOS DE CONFECÇÃO DAS ARTES SE ESTENDEM NESSE PERÍODO PODENDO DOBRAR OU TRIPLICAR - VAI DEPENDER DA DEMANDA


FORA DO FECHAMENTO
Após esse período qual o prazo de confecção?
Artes de desafios, eventos, reuniões, cortes, murais, programas da empresa, etc - o prazo de confecção é de até 24 horas ÚTEIS

Artes de reconhecimentos ( fabulosas, ativas, carreira, estrelas, aniversários, etc. ) o prazo de confecção é de até 4 horas ÚTEIS

Então se você solicitar uma arte de reconhecimento por ex. às 16h da sexta-feira, a arte poderá ser entregue até segunda-feira as 11h.

⚠️ Os prazos são os mesmos para todos os planos. Não fazemos diferenciação de prazos/planos. 
Pode ser que sua amiga(o) diretor(a) receba a arte primeiro que você.  Pode ser que ela faça parte de outra equipe de confecção ou tenha solicitado antes que você. O mesmo pode acontecer com ela em outro momento.
⚠️ Solicite as artes de aniversários, desafios, eventos ou reuniões antecipadamente para que tenhamos tempo para confecção e você tenha tempo para a divulgação do aniversário/evento/desafio.
⚠️ Aniversários para o mesmo dia serão confeccionados em até 4 horas úteis. Se você solicitar após as 14h, não garantiremos que será entregue no mesmo dia. Então solicite antecipadamente.
⚠️ Eventos/Reuniões solicitados para o mesmo dia do evento não serão confeccionados. Programe-se para criar seu evento e também a arte de divulgação. Seu evento/reunião será na segunda-feira, sugerimos que solicite a arte no máximo até quinta-feira da semana anterior.
⚠️ Desafios relâmpagos devem ser solicitados antecipadamente da mesma forma.
🔒 Após o expediente não temos equipe verificando suas solicitações. Os aparelhos/emuladores ficam na empresa. Atenderemos sua solicitação somente no próximo dia/horário útil.

⚠️⚠️⚠️ DICA: Antecipe a solicitação das suas artes que ocorrerão no começo do mês como: eventos, desafios, reuniões e aniversários para não acumular com as artes do fechamento e assim podendo ficar sem sua arte.

 


🔲 ARTES EM MURAL / INDIVIDUAL
- Arte individual é com apenas uma consultora na arte
- Arte em mural é com várias - ex.. mural de estrelas, mural de ativas, etc...
Todas as artes solicitadas serão feitas com o padrão de individual - caso você queira em mural, já faça a solicitação da primeira arte para que possamos seguir esse padrão.
⚠️ Plano Sucesso contempla artes em mural E individual. Então você pode por ex. fazer as fabulosas em mural e individual. Ou pode fazer todas em mural ou só individual, a escolha é sua.


🧡💛💚 ARTES EXTRAS 💚💛🧡
🔹 Todo final de mês (não existe um dia certo, mas será bem próximo dos dias do fechamento) enviaremos: **1 arte de Fechamento, 1 de Gratidão, 1 de Bem vindo mês, 1 de Datas comemorativas e 1 de Planner com o calendário do mês que se inicia**.
🔹 No início do mês ( até o dia 05 ) enviaremos: **1 arte do Venda+ com todos os produtos para consultoras, 1 arte do Venda+ com todos os produtos para clientes, 1 arte do Lucre+ com todos os produtos, 1 ou mais artes do Pink Sale ( quando houver ), Lucre+ individual para clientes e para consultoras, Venda+ individual para clientes e consultoras, Benefícios de novas. E durante o mês enviamos algumas artes que achamos necessárias para seu negócio.**
⚠️ Lembrando que como são artes extras, não faremos alterações.


👩🏽 QUEM POSSO RECONHECER?
As artes são apenas para você reconhecer sua unidade. Não estão inclusas artes reconhecendo consultoras/diretoras de outras unidades e clientes. Exceto no seu plano Sucesso que permite a confecção de artes de aniversários para clientes.
Artes de eventos em que você faça com outra(s) diretora(s) podem ser confeccionadas desde que sua foto e nome estejam na arte.

Artes para divulgar eventos das suas consultoras não estão inclusas no plano. Para isso temos um plano exclusivo de 10 artes para consultoras. Consulte-nos.


🔅 ARTES SEM FOTO E/OU NOME
Não confeccionamos artes sem foto e/ou da consultora e diretora.

 

🗨 ÁUDIOS
Entendemos que o envio de áudio em algumas vezes é mais prático. Mas para envio de dados que serão colocados na arte ( datas, horários, endereços, nomes, etc ) é OBRIGATÓRIO que seja enviado por texto. Isso porque nem sempre conseguimos entender o que foi falado e também nomes mais complexos tem escrita diferente e com isso vamos evitar retrabalhos.

 

📰 JORNAL DE UNIDADE
Nenhum plano de artes esta incluso o Jornal de Unidade.

 

🖼 LOGOTIPO
Nenhum plano de artes está incluso o serviço de Logotipo da sua unidade. Este também é um serviço feito/cobrado a parte. Consulte-nos.

🚫 ENTRAR NO SEU SISTEMA
🔑 Não fazemos levantamento/entramos no seu sistema para confeccionar as artes de reconhecimento. Todas as artes precisam ser solicitadas por você.


💰 PAGAMENTOS
Os planos são renovados mensalmente ( exceto planos trimestrais, semestrais e anuais ). Seu plano vence sempre 1 mês após a contratação. Então se você iniciou dia 15/02, seu plano vencerá dia 15/03. O vencimento não muda caso você pague com atraso. Pois o serviço é feito mesmo após o vencimento até o bloqueio do grupo, então vamos sempre manter o vencimento original que no exemplo acima é 15/03.
- E em até 3️⃣ dias do vencimento do seu plano não tenhamos recebido o comprovante de pagamento, seu plano será bloqueado ⛔️ para novas solicitações. E após o pagamento o plano será liberado novamente mantendo a data original de vencimento.
⚠️ Caso você veja este símbolo ⚠️ no nome do seu grupo, é que não localizamos seu pagamento e seu grupo encontra-se bloqueado.

‼️ Sempre iremos te enviar no seu particular um aviso que seu plano venceu e ficaremos no aguardo do comprovante para darmos baixa no sistema e liberar seu grupo.
Não conseguimos identificar pelo extrato bancário seu pagamento. Por isso é OBRIGATÓRIO o envio do comprovante através do seu grupo ou no particular do Rodolfo (Financeiro). - 11 98881-0353

💛 MUDANÇA DE PLANO
Caso queira trocar de plano, entre em contato com o Rodolfo (Financeiro) para pedir orientações de como e quando é possível fazer essa mudança.

PARA ENTRAR EM CONTATO COM O RODOLFO (FINANCEIRO) OU ENVIAR SEU COMPROVANTE DE PAGAMENTO CLIQUE ABAIXO:
CLIQUE AQUI PARA SER DIRECIONADA(O) AO WHATSAPP
DO RODOLFO ).


 

© 2020 Digicard - Todos os diretos registrados.